Murilo Cunha, Ator e apresentador investe no Teatro e ambiciona o retorno a televisão Brasileira
top of page

Murilo Cunha, Ator e apresentador investe no Teatro e ambiciona o retorno a televisão Brasileira

Atualizado: 13 de mai. de 2022

O também influenciador digital, investe no Teatro e ambiciona o retorno a TV

Em nova fase: Murilo Cunha, Ator, apresentador, modelo e influenciador digital de 36 anos, que se tornou destaque no cenário artístico nacional graças a sua facilidade de comunicação e versatilidade nas áreas em que atua.


Ganhou notoriedade na TV após liderar a apresentação do Top Game, programa de sucesso nacional que distribuía prêmios em dinheiro. A atração fez parte da grade de programação das principais emissoras do país como Band, Gazeta, Rede TV, e afiliadas do SBT e Record TV.


Como modelo, é sempre visto em campanhas publicitárias, ensaios de moda e capas de revista. Versátil em tudo o que faz, atuou na peça A Noite dos Inocentes, que leva a assinatura de Rogério Fabiano.


Atualmente Murilo segue em turnê por todo o Brasil, começando por Brasília, São José dos Campos e Paraná ,com a peça Nunca Desista Dos Seus Sonhos, do bestseller de Augusto Cury. Sucesso absoluto em São Paulo. No trecho o espetáculo e estrelado por ele , Myriam Rios, Paulo Goulart filho , Mari Feil e agora na turnê Nizo Neto


Entre seus compromissos, não deixa de lado os cuidados com o corpo, com o projeto “barriga zero” na clínica da Dra Íris Pinheiro , é adepto a atividade física, academia e mantém a alimentação balanceada. Suas fotos rendem suspiros e muitos likes, por conta da sua boa forma, na sua página no Instagram.

O retorno a TV está nos seus planos, seja atuando em novelas, apresentando um programa de variedades ou até mesmo para participar de um reality show.

 

@murilinhocunha

Assessoria: Alessandro Oliveira

Fotos: Neto Lins, Guilherme Salsanavicius

bottom of page