Suriel Ports, conheça o trader do momento
top of page

Suriel Ports, conheça o trader do momento

Suriel Ports, é investidor profissional há mais de 10 anos.

Samuel milionário depois de apenas 3 anos operando no mercado financeiro. Conhecido por sua trajetória de sucesso e por criar o maior canal sobre day trade o “Ports Trader”, o gaúcho Suriel Ports, através do serviço de mentoria e cursos disponibilizados na internet, ensina o passo a passo e promete transformar qualquer pessoa em um “trader de elite”.

Sucesso nas redes sociais, Suriel lidera uma comunidade de investidores com mais de 2.6 milhões de traders nas redes sociais e tem mais de  73.000 alunos em seus treinamentos online.

São mais de 1 milhão de inscritos no seu canal no Youtube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. As expectativas atraem diversas pessoas que investem em conhecimento com o objetivo de obter ganhos de R$ 1 mil a R$ 5 mil por dia.

O trader é um investidor que está sempre em busca de encontrar boas oportunidades na Bolsa de Valores, comprando e vendendo os mais diversos ativos, desde ações até commodities.

Este profissional pode trabalhar por conta própria investindo o próprio dinheiro ou se especializar e trabalhar para corretoras e bancos.

Segundo Suriel, não é preciso ter uma formação específica para ser trader, porém é necessário se dedicar, conhecer conceitos de economia e fazer análises diárias. Um dos seus grades objetivos e democratizar o mercado financeiro levando conhecimento ao maior número de pessoas possível e contribuir para o sucesso profissional de seus milhares de seguidores que desejam ter uma carreira de sucesso como investidor.


Suriel Ports – Crédito da Foto: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

bottom of page