Diego Fragoso fala sobre loucura de amor, aprendizado com a paternidade, política, carreira e mais

Um dos modelos brasileiros mais hypados no exterior, Diego Fragoso traz nessa entrevista o seu corpo e mente no seu estilo clássico e moderno de maneira sofisticada, cheia de personalidade e emoções.

Diego desfilou para grifes internacionais como Dolce & Gabanna, Emporio Armani, Carlo Pignatelli, Ermanno Scervino e Vivienne Westwood, estrelou campanhas publicitárias como Givenchy, Giorgio Armani, entre outras. Sua trajetória começou em Alagoas, na época um surfista que jamais imaginaria ganhar o mundo, terminou sendo descoberto por uma agência de modelos e daí em diante não parou mais. Diego já morou em Nova York, Milão, Paris e Tibet, só para citar alguns lugares.

De cada um desses lugares foi pegando influências culturais e formando o que hoje imprime no seus projetos ligados à música. Desde criança já envolvido pela música, apaixonado pelas batidas do som eletrônico, foi se formando o produtor musical e DJ que hoje viaja o mundo. Foi responsável pela trilha de “Cinderela”, da Disney, e do longa nacional “Ricos de Amor”. pela Netflix. Isso sem falar do projeto chamado “EL DESTINO”. Esse cara vai longe, afinal, essa é sua vida.- Leia a seguir a entrevista exclusiva com Diego Fragoso, nela conversamos sobre a situação política atual do Brasil, paternidade, objetivos para 2022, arte do Brasil e muito mais!


Raízes

VAM: Diego, quero começar a entrevista lhe perguntando sobre saudade.

Você nasceu em Maceió, me conte uma lembrança ou um momento que viveu lá e sente saudade?

Sinto sim, principalmente do mar. Levava 10 minutos pra chegar em qualquer praia da cidade, agora tá um pouco mais longe. Rs.


VAM: E mais, do que você sente orgulho do Brasil e o que mais admira na cultura do nosso país?

Sinto orgulho do meu povo, sinto orgulho do amadurecimento que tivemos nesta pandemia para com os outros, tirando a política lógico. #ForaBozo.


VAM: Como foi o incentivo a arte dentro de sua casa? Como você incentiva as pessoas ao seu redor?

Minha família é formada por professores e psicólogos, pessoas que sempre valorizaram a cultura e a importância dela na contribuição para formação de caráter. Contudo, sempre me senti muito incentivado pelos meus pais em quaisquer que fossem as ideias mirabolantes....