top of page

Jão realiza performance grandiosa no Prêmio Multishow 2022 e marca a sua estreia no palco principal

Com turnê de sucesso, hits e a aclamação nacional e internacional, cantor marcou presença em algumas das principais categorias da premiação nesta noite terça-feira (18) e realizou uma performance poderosa.

Jão tem muito o que comemorar! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil, com shows extras e esgotados por onde passa e está na sua reta final, o cantor vem colhendo frutos do seu terceiro disco de estúdio. Ele foi indicado em seis categorias da premiação, incluindo ‘Artista do Ano’, ‘Show do Ano’ e ‘Voz do Ano’.


Além das indicações, o cantor fez uma apresentação grandiosa e estreou, pela primeira vez, no palco principal do Prêmio. Cantando os hits ‘Meninos e Meninas’ e ‘Idiota’ no formato de medley e no maior estilo rockstar, Jão fez todos pularem a cantarem, levando o grande navio da sua turnê ‘PIRATA’ ao palco da premiação, com direito a chamas, guitarras e coreografia sincronizada com dois bailarinos, e mostrou o motivo de ser o maior artista masculino do pop nacional da atualidade.


O cantor segue percorrendo o país com apresentações finais nas principais e mais prestigiadas casas de shows de todo o Brasil para divulgar “PIRATA”, seu último disco.


Logo durante o lançamento, por exemplo, o álbum rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima dessa marca.


“Idiota” foi um grande sucesso da sua carreira, com mais de 70 milhões de streams nas plataformas digitais, um dos maiores cases de sucesso do TikTok e conta com um videoclipe superproduzido com referências à diversos filmes e personalidades da cultura pop.


O artista tem mais de 03 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 500 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Comentarios


bottom of page