Jão vence “ÁLBUM DO ANO” com “PIRATA” no MTV MIAW 2022
top of page

Jão vence “ÁLBUM DO ANO” com “PIRATA” no MTV MIAW 2022

Projeto lançado em outubro de 2021, segue colhendo frutos e contém sucessos como “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”.

Jão tem muito o que comemorar! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil, com shows extras e esgotados por onde passa, o cantor vem colhendo frutos do seu terceiro disco de estúdio. “PIRATA” venceu a categoria de “ALBAUM DO ANO”, no MTV MIAW 2022. O prêmio é um dos principais da noite.


Incluindo os sucessos “Coringa”, “Não Te Amo”, “Santo”, “Meninos e Meninas” e o mega hit “Idiota”, PIRATA provou ser um grande sucesso. O cantor concorria com álbuns como “QFVVJFA?”, do Baco Exu do Blues, “Lady Leste”, da Gloria Groove, “Numanice #2” da Ludmilla, entre outros.


Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 67 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.



bottom of page