top of page

Kenya Sade e Ana Clara apresentam o Lollapalooza na Globo

Dupla comanda o Lollapalooza natransmissão multiplataforma da Globo

Kenya Sade e Ana Clara se juntam com Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Laura Vicente na cobertura do festival no Multishow, Canal Bis e Globoplay com a missão de levar ao público a experiência completa do evento. No sinal aberto da TV Globo, Kenya estará no comando da exibição dos principais shows junto com Ana Clara, a dupla mostrará os destaques de cada noite, com uma curadoria dos melhores momentos do festival.


O Lollapalooza Brasil 2023 ocorre entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com shows dos headliners internacionais: Lil Nas X, Twenty One Pilots, Billie Eilish, Tame Impala, Drake e Rosalía, o festival promete um mix de estilos musicais. Os artistas nacionais também marcam presença: Anavitória, Tássia Reis, Ludmilla, Pedro Sampaio, Pitty, Filipe Ret, Os Paralamas do Sucesso e L7NNON compõem a variedade da música brasileira nos diversos palcos do evento. 


Kenya reconhece a relevância em ser uma mulher preta e estar no comando de diversos festivais de música como o Lollapalooza:


“O protagonismo em festivais transmitidos na maior emissora da América Latina inspira diversas meninas que sonham em estar frente às câmeras, além de romper paradigmas”, disse. 

Mulher, Preta, jornalista, apresentadora e podcaster, Kenya Sade é paulistana e coleciona em seu portfólio os maiores festivais musicais do Brasil. Soma o Prêmio Multishow, o Afropunk e Festival de verão em Salvador, o Turá em São Paulo, o  Circuito Sertanejo em Barretos e Caldas Novas e o Rock in Rio. Neste último, Kenya apresentou o mega evento ao lado de Marcos Mion e foi elogiada pelo público. No Twitter e Instagram, os internautas que acompanharam a transmissão ao vivo não poupam elogios sobre sua performance e conhecimento no mundo da música, o que agregou diversos seguidores para suas redes sociais, inclusive celebridades. 


Texto: Victor Cinquini   Fotos: Ju Coutinho

bottom of page