Live Solidária com o humorista Marcelo Bonfante
top of page

Live Solidária com o humorista Marcelo Bonfante


Ator reúne grandes nomes do humor em apoio à Fundação Ricardo Moyses Junior, na próxima sexta-feira, 21 de agosto



No dia 21 de agosto(sexta-feira) Marcelo Bonfante realiza sua primeira live em apoio a Fundação Ricardo Moyses Junior, que trata crianças com câncer. A live contará com a participação de grandes nomes do humor como Adamastor Pitaco, Nerso da Capitinga, Aluíso Junior, Zé Modesto, entre outros. A transmissão será às 20h, no canal oficial do humorista, YouTube (/MarceloParafusoSolto).


Marcelo Bonfante reunirá um time de oito humoristas. Além dos nomes já citados, a live contará com um convidado surpresa que promete levar ainda mais diversão ao projeto. “Como seria uma live de humor nos anos 90? Vamos pegar algumas brincadeiras dessa época e também propormos uma crítica social acerca do tempo em que vivemos. O humor é uma das formas artísticas de levar reflexão”, conta Marcelo.


Com doze anos de carreira, o humorista e ator Marcelo Bonfante vivencia o sucesso nos palcos e na internet, com seu canal próprio, no YouTube (/MarceloParafusoSolto) e também como integrante do Parafuso Solto (/CanalParafusoSolto), canal de destaque no humor, no qual o mineiro participa há cinco anos. Em breve retorna aos palcos com o stand up “Um Parafuso a Menos”, sucesso em teatros de Juiz de Fora e região.

bottom of page