top of page

Pabllo Vittar atinge a 80 mil cópias vendidas em “AMEIANOITE” e pode receber Disco de Platina

Feat da Pabllo com Glória Groove já atingiu mais de 22,6 milhões de views

Crédito: Rodolfo Magalhães

“AMEIANOITE”, um dos mais recentes singles da cantora Pabllo Vittar, com participação de Gloria Groove, foi lançado no fim de outubro do ano passado e já está elegível a receber a certificação/disco de Platina da gravadora. Isso porque a música atingiu o equivalente a 80 mil cópias vendidas.


A música que também ganhou clipe estrelado pelas duas artistas, já soma mais de 22,6 milhões de views, sendo cerca de 15 milhões nas plataformas de áudio e 7,5 milhões nas plataformas de vídeo.


“Eu estou mega feliz e emocionada em atingir esses números surpreendentes, em tão pouco tempo! 2022 foi um ano incrível e 2023 promete ser ainda melhor. Vem aí o lançamento do meu novo álbum, entre outras surpresinhas que ao longo do ano vocês vão descobrindo”, diz Pabllo Vittar.


“AMEIANOITE” foi a segunda música do novo álbum, a ser divulgada pela cantora. Nesta semana Pabllo deixou os fãs ainda mais curiosos e empolvorosos, ao postar a seguinte mensagem em seu perfil no Twitter: “PV5 ||||| 02.23”; dando a entender que seu quinto álbum deve ser lançado em fevereiro deste ano.


コメント


bottom of page