top of page

Vivo celebra a cultura folclórica do Amazonas com o patrocínio do Festival de Parintins

Uma das maiores apoiadoras de cultura do país, a Vivo anuncia seu retorno como patrocinadora do Festival de Parintins, evento icônico que celebra a cultura folclórica do Amazonas. Entre os dias 30 de junho e 2 de julho, a marca dividirá a emoção da festa com as torcidas do Boi Caprichoso e do Boi Garantido.

“A Vivo acredita na cultura como ferramenta de aproximação e transformação da sociedade, por isso fomenta iniciativas que são genuinamente brasileiras. Estar em Partintins reforça a proximidade da marca com a cultura local em um festival tão icônico e tradicional do nosso país”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A presença da marca no festival de Parintins contará com uma campanha com foco em OOH e PDVs, que traz as cores do Garantido e Caprichoso, além de referências da cultura amazônica e ao Festival. Além disso, a Vivo contará com a influenciadora e apresentadora Vivian Amorim para amplificar a participação da marca com foco nas redes sociais. Os canais digitais da Vivo e do Vivo Cultura também estão com conteúdos especiais sobre o Festival.

Vivo e a cultura no Amazonas

“O patrocínio ao Festival de Parintins fortalece a atuação da Vivo não só no Amazonas, mas também reflete o posicionamento da empresa em apoiar iniciativas culturais da região que mobilizam e atraem públicos de diversas regiões partes do mundo, fomentando a economia local”, pontua Marcelo Campos, diretor da Vivo na Regional Norte.

Atualmente, a Vivo apoia diversas outras iniciativas culturais e é hoje uma das maiores incentivadoras da cultura no País. Há 19 anos a marca realiza importantes investimentos no âmbito da música, artes cênicas e visuais em território nacional, com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Com o propósito de “Digitalizar para Aproximar”, a empresa busca conectar cada vez mais pessoas com a cultura e arte, levando a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam.

Além do Festival de Parintins, a Vivo já promoveu diversos espetáculos teatrais e musicais em Manaus, capital do Amazonas, como: “Totatiando”, estrelado por Zélia Duncan, “MasterClass”, com Cristiane Torloni, “Contrações”, com Débora Falabella e Yara de Novaes, “Autobiografia autorizada”, com Paulo Betti, “A paixão segundo Adélia Prado”, com Elisa Lucinda, “O Burguês Fidalgo”, com Hugo Possolo, Raul Barretto e grande elenco, entre outras peças.

Komentarze


bottom of page