Wallace Safra: A nova cara do entretenimento ao vivo. Leia a entrevista:

Apaixonado pelo mundo da moda, negócios e comunicação, Wallace Safra vem se dedicando cada vez mais ao assunto e adquirindo experiências ligadas ao universo fashion.



Após cursar graduação e especialização em moda, ele se viu na necessidade de um diálogo mais dinâmico entre os novos talentos deste universo e o mercado de moda em geral, “tive que apostar em um trabalho autoral para mostrar a minha capacidade de produção e de desenvolvimento” comenta. Foi então que o empresário e produtor se reinventou e desenvolveu o ‘Projeto Moda Rio’, que é um super sucesso e busca incentivar a gestão de capital humano e oportunidades para novos profissionais do ramo.


Há mais de 10 anos, ´produz figurinos de carnaval, quando também faz a cobertura dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.


Wallace, é influenciador LGBTQIA+, que hoje tem em seu perfil mais de 50 mil seguidores, já conquistou a marca de mais de 90 mil espectadores ao vivo e mais de 100 mil visualizações em projetos digitais anteriormente apresentados em suas plataformas tornando, por exemplo, o Instagram uma de suas principais plataformas de mainstream.


Comunicador ligado no 220w, Wallace se multiplica entre a Casa Rio (sua empresa de moda, desenvolvimento e inovação), o Ateliê By Izaquis (do qual é sócio), o Projeto Moda Rio (grande promessa de reaquecimento da semana de moda ao Rio de Janeiro).


Idealizador e apresentador da Eighteen, websérie que está estreiando em agosto (17) a sua 4º temporada, Wallace está a frente de uma série de entrevistas digitais no Instagram, com convidados selecionados e especiais, sendo mais de 54 convidados, entre artistas, empreendedores, e influenciadores, também é colunista de moda na revista "Mais Rio de Janeiro".

O novo rosto do entretenimento ao vivo é Wallace Safra. Leia a entrevista com a VAM Magazine e inspire-se:



VAM: Wallace Safra, com a sua experiência há mais de 10 anos no mercado de recortes de moda e carnaval no Brasil. O que transmite brasilidade para você? Como você entrou no mundo fashion:

Para mim o que transmite bras